nunca imaginei que poderia divertir-me tanto num hospital.
a Maria foi fazer uma endoscopia (com sedação) e eu fui acompanhá-la. depois de algum tempo à espera (deu para iniciar a instalação do messenger no portátil, jogar umas cartas, despejar metade de um iogurte líquido para cima das calças e para o chão), lá chamaram a minha cachopa.
quando voltou, vinha linda. com uma moca tal, que parecia que tinha estado a fumar uma. dizia as mesmas coisas bué de vezes, esquecia-se logo a seguir. olhem, foi um tratado! eu ri-me taanto naquela sala de espera, que toda a gente devia pensar que eu é que tinha fumado uma!
tudo à conta de um metaqualquercoisa! Grande, ajuda-me aí!

(ah, e o pessoal do serviço gastro do hospital dos capuchos é todo bem simpático e competente! se precisais, ide lá!)

