não sou de grandes qualidades, mas uma que me distingue é a facilidade de orientação espaço/temporal. particularmente, porque conheço muito do espaço onde habitualmente me movimento. e se não conheço, vou ao google maps e num instante fico a conhecer.
portanto, o espaço que se segue só revela que eu devo estar a ficar muito próximo da insanidade total. e é até com algum pudor que revelo semelhante disparate. mas é quaresma…

ainda na marginal ouvi na rádio que havia um acidente, mas só ouvi “cril”, “saída” e “A5”. achei que não me apetecia levar com aquela confusão e segui em frente pela crel para depois apanhar o ic19. chegada lá, o trânsito era tanto que começou a avariar-me o chip: saí para queluz de baixo, mas na rotunda achei que a solução algés/carnaxide era boa. andei nem 100 metros e fiz inversão de marcha porque afinal o ic19 até estava a andar. chegada novamente à rotunda que dá para queluz de baixo, vi que havia uma fila enorme para entrar. resolvo sair para o ic19 em direcção a sintra e apanhar a crel e entrar em lisboa pela calçada de carriche. quando chego ao cimo, já para virar para telheiras, ouço na rádio que o acidente na cril já estava resolvido. e diziam eles “acidente na cril, direcção pina manique/algés…” e eu esbugalho os olhos e penso “pina manique/algés????” sim, o acidente era no sentido contrário ao que eu ia apanhar a cril. andei quase meia hora a fugir de uma coisa que não existia!!! eu não ando boa, não ando não!

