estas gajas que fodem à toa e depois vão com uma ligeireza do caralho à clínica dos arcos abortar! acabei de ouvir uma ‘miúda’ que vai no segundo. quando é que fez o outro? em 2009. tipo, olha agora vou ali deitar esta merda fora, porque a experiência da outra vez não foi suficiente para eu começar a fazer qualquer coisinha pela vida. e diz que desta vez lhe está a custar mais… sim, sim. claro que está. então não está! responsabilizar-se antes é que esteve de chuva. e o gajo? ah e tal não estou preparado para esta vida. quando está a pinocar à doida não pensa nisso!

nem sei porque raio é que esta merda me está a irritar. eu nem sou particularmente sensível à questão do aborto. não me choca, nem repugna. mas lixa-me a desresponsabilização. lixa-me, pronto!

Anúncios