acabei de dar um donativo de 128€ para a CML. ontem, quando ia para o curso, estacionei em cima de um passeio – eu muito muito raramente o faço. e só o fiz porque era daqueles passeios onde quase não circulam pessoas, porque serve de separador entre as faixas de rodagem e está cheio de árvores ao meio que impedem a circulação. tinha acabado de estacionar, num cantinho para não estorvar mesmo nada, e vagou um lugar à frente. o que é que eu pensei, na minha ingénua bondade? vou deixar aquele lugar para um carro maior.
fui lanchar e quando voltei saltaram-me as órbitas! no lugar do meu fofo Smartinho estava uma carrinha azul escuro. tive ali uns minutos em que pensei que estava a ficar senil e já não me lembrava de onde tinha colocado o carro. depois respirei fundo e voltei a mim – acontecera-me uma de duas coisas: tinham-me roubado o carro ou rebocado. como sou uma mulher de fé e acredito que nada de efectivamente mau me acontece, virei-me para a segunda opção. e, de facto, tinha sido isso que tinha acontecido. e no caso de vos acontecer o mesmo e tiverem dúvidas, mandem um sms para o 3838 com a palavra reboque seguida da matrícula. se o carro tiver sido rebocado eles respondem com a indicação do parquee as horas de expediente.
(o facto de ter lá chegado e não ter o contrato do ALD e, portanto, ter de me ir embora e chegar atrasada à aula de Photoshop e hoje ter de voltar lá outra vez com a documentação toda, não interessa nada!)
só espero que os meus euros não sirvam para pagar ajudas de custos a um qualquer corrupto!

Anúncios