finalmente, lá conseguimos ir à tão famosa Lesboa Party, já na sua 4ª edição.
gostei bué! e diverti-me imenso – os sítios são o que fazemos deles. como fui muito bem acompanhada, tudo o resto me pareceu excelente. não sou mulher da noite, por isso não me detenho em pormenores. até gostei que fosse num sítio tão amplo, para não me sentir claustrofóbica. ainda assim, levei com uns encontrões e tal, que dispensava de bom gosto. para além disso, não criei expectativas antecipadas. ía essencialmente pela companhia. e digo-vos que a minha prima Mente era motivo mais do que suficiente, para eu ir nem que fosse para um concerto de heavy  metal! claro, nesta altura do campeonato estou a meter palha, porque a prima não é dessas! de ir a um concerto de heavy metal, claro!
mas adiante… já vos disse que a minha Maria ía linda? não? pois, azar de quem não a viu – e deviam estar todas cegas, porque ela era a mulher mais interessante da festa. juro!
entretanto, gostei bué de rever a Chocolover! estou à espera de apanhar a Bifinha para lhe dar duas palmadas. revi pessoal que já não via há bué. abanei um pouco o rabo e as pernas, o mais parecido com o que se pode chamar de dança. e às três e meia bazámos!
para terminar a noite em beleza, tive o imenso gosto de conhecer a Preciouzzz, que estava deslumbrante no seu papel – adorei o chapéu, as luvas e os sapatos, sei lá e o vestido também! mas, mais do que isso, foi constatar que ela é tão querida e tão doce! mesmo!
e pronto, depois disto, já nem consigo dizer mais nada!