antes de mais, tenho uma constipação para oferecer, a quem se sentir merecedora.
o fim de semana fou alucinante até às três da manhã de domingo. a partir daí foi pijama e casa e muito namoro, que ontem vi o sol, sim senhora, mas não senti sequer o ar da rua, nem na varanda, a tocar-me a pele!!
[enfim, nem falo daquela porcaria que deu na tv desporto, à noite, que fico cheia de urticária com aquele paulo bento, carago!!! e o atrasado mental do polga, senhores! como é possível fazer aquela falta estúpida, que deu origem ao 2º golo do fcp?? é burro! burro! burro! um gajo está de costas para a nossa baliza, aliás vai a caminhar em sentido contrário, e o palhaço em vez de fazer contenção, lembra-se de lhe tentar tirar a bola com um corte de carrrinho…! não tenho pachorra, juro que não tenho!]
bem, a festa das raparigas alegres até foi gay! o espaço é muito giro, tive pena de já não me atrever a um corte de cabelo radical, e a única coisa a destoar foi a música a partir do meio da noite. admito que não consigo encontrar forma de ouvir aquela martelada monocórdica e ter vontade de me abanar. ou me falta ali aqualquer coisa acessória que eu deveria ingerir (va savoir!) ou então não sei. mas tirando esse pormenor, até foi giro. divertido. algumas caras conhecidas e tal, para animar a coisa, e bazámos eram quatro e tal.
a chegarmos ao carro, abeirou-se de mim uma moça a perguntar se eu não lhes dava boleia (a ela e à companheira, deduzo) até lá baixo a estrada, dizia ela. eu, com o meu humor sempre parvo disse-lhes que sim, mas só se elas não estivessem bêbadas para não vomitarem nos bancos do carro. é que tínhamos passado por uma, quase em coma alcoólico, a quem as amigas seguravam numa tentativa vã de a manter em pé. lá levámos as moças até a uma praça de táxis. e elas eram simpáticas e moram no castelo. por isso, se por um mero acaso aqui passarem, eu sou a que conduzia.

e pronto, agora até continuava o relato do resto do fim de semana, mas tenho de ir ali fazer um rx panorâmico – que raio de nome, carago!